Isso é loucura!

Meu pensamento sobre morar “sozinha” esta lindamente destacado no título do post, LOUCURA!

Imagem: Tumblr

Faz mais de uma semana que eu me mudei de cidade, mas ainda as coisas não estão normais. Já se passaram dias que eu mal sentava no sofá já me chamavam pra sair de novo, outros que eu passei o dia inteiro deitada esperando alguém, como o chaveiro por exemplo, e ninguém veio. Tem o problema do clima também, eu sai de um lugar onde a média nos dias quentes do inverno deve estar seus 28 graus mais ou menos, e vim para um lugar onde creio que a máxima é uns 17 graus, eu estou congelando todas as noites, ainda não aprendi a lidar com isso. E outro “problema” que ainda não aprendi a lidar é a saudade, ela é grande demais, meus pais e meu irmão foram embora a 2 dias e eu já estou com vontade de ir atrás deles, é algo surreal, mas eu sei que daqui a pouco estarei tão atolada de trabalhos que não vai ter tempo de “pensar” nessa saudade por muito tempo e morrer de depressão.

Imagem: Tumblr

Apesar de todos esses “problemas”, há também as coisas boas não é mesmo? Agora eu tenho internet só pra mim, onde eu posso abrir dezenas de abas e ninguém reclamar, só quando a internet cai ou está muito lenta, tenho tv por assinatura que eu nunca tive antes porque meu pai dizia que ia dar briga em casa por causa de cada um querer assistir uma coisa diferente, e foi o que aconteceu entre eu e meu irmão em uma semana de convivência com a tv, tenho um cartão de débito, que nem sempre é muito útil porque não rola fazer compra online, enfim, muita coisa boa como vocês podem perceber.

Imagem: Tumblr

Por enquanto todas essas coisas novas ainda estão me incomodando, de uma maneira positiva ou negativa, mas logo me acostumo. Agosto começa as aulas e toda a loucura da vida, começa a correria, as noites mal dormidas ou até os ataques de tpm quando não estou de tpm, começa toda uma vida nova em um lugar totalmente desconhecido com pessoas que eu nunca cheguei perto. Eu ainda não sei como vou reagir, se vou fazer amigos ou não, a única certeza é que se começarem a me encher muito eu choro e corro de volta pra casa… Espero de coração não fazer isso, vou começar a tomar calmantes!

Deixe um comentário

